Amor Perfeito: Júlio denuncia Gilda por falsificar o testamento de Leonel e ela decide se vingar de Érico

Gilda fica furiosa ao ser denunciada por Júlio, que descobre toda a verdade pela boca de Érico em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Érico revelará para Marê e Júlio que ele validou o testamento falso de Leonel, após aceitar ser chantageado por Gilda e Gaspar. O homem dará detalhes sobre o caso e pedirá perdão para Marê.

Júlio então decide denunciar Gilda, para que assim Marê consiga recuperar o Grande Hotel. Não demora muito e Gilda recebe uma notificação da justiça, descobrindo que foi denunciada e que pode perder tudo o que tem.

Gilda decide se vingar de Érico

A vilã fica furiosa com a denúncia, pois sabe que se Júlio está a denunciando, é porque Érico contou o que não devia para o advogado. Gilda então decide que vai se vingar de Érico da pior maneira por ter a traído daquela maneira.

Gilda pega a carta comprometedora de Érico e procura Odilon, a fim de que a mesma seja publicada no jornal para que todos tomem conhecimento. Sabendo das implicações jurídicas que pode ter, Odilon se recusa a fazer a publicação, deixando Gilda ainda mais furiosa.

Érico perde a presidência do Grande Hotel

Ao não conseguir expor Érico, Gilda decide fazer com que ele perca a presidência do Grande Hotel. A vilã procura os acionistas do empreendimento hoteleiro e denuncia Érico para todos eles. Como consequência, Anselmo é eleito o novo presidente do Grande Hotel.

Depois a vilã procura os jurados do julgamento de Marê. A bandida consegue corromper todos eles para considerarem Marê culpada, antes mesmo de iniciar o julgamento. Gilda fica feliz com o sucesso de seu plano e irá comemorar com Gaspar.