Após chorar morte de primo, Rihanna sofre nova perda

Tanella, prima de Rihanna, morreu aos 28 anos; a causa da morte ainda não foi revelada.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Loop Barbados News, a cantora Rihanna está de luto pela perda de Tanella Alleyne, sua prima, que morreu aos 28 anos. O velório ocorreu em George Parish, em Barbados, na segunda-feira (28).

A cerimônia foi entoada por um dos sucessos recentes da cantora Rihanna, a canção Lift Me Up, composta especialmente para o filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Até o momento não houve a confirmação de que a cantora esteve presente no velório da prima. Tanella costumava aparecer em muitos cliques ao lado da cantora Rihanna, com quem tinha uma grande afinidade.

Durante a cerimônia, Julie-Ann Bryan, mãe adotiva da prima de Rihanna, falou um pouco sobre como ela via a vida: “Viveu uma vida de gratidão, com muita atitude, e que brilhava fortemente com sua confiança. Havia algo especial em Tanella. Ela era ousada e corajosa. Nosso amor uma pela outra era muito grande”.

Causa de morte da prima de Rihanna ainda não foi divulgada

A causa da morte ainda não foi revelada, mas de acordo com a publicação do Loop Barbados News, a tomografia realizada em Tanella antes de falecer, apontou que ela tinha uma espécie de massa escura na cabeça. 

Rihanna sofreu com morte do primo Tavon

Em 2017, Rihanna sofreu com a perda do primo Tavon, de 21 anos. O jovem foi atingindo por vários disparos no dia do Natal. A informação foi revelada pela própria Rihanna que, além de divulgar a morte do primo, também deixou uma mensagem emocionante, pedindo o fim das armas.