Em Amor Perfeito, após recuperar parte de sua memória, Leonel (Paulo Gorgulho) mais uma vez demonstra descontentamento em relação ao relacionamento de Marê (Camila Queiroz) com Orlando (Diogo Almeida).
Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, Marcelino (Levi Asaf) tenta suavizar o coração do empresário. Entretanto, o menino dará um de ‘boca de sacola’, deixando o idoso desmemoriado em estado de fúria.
Fofoca de Marcelino em Amor Perfeito
Conforme Juliana Dracz, do Observatório da TV, o pequeno Marcelino compartilha com Leonel que Marê é mãe, mas infelizmente o filho dela faleceu logo após o nascimento. No entanto, em vez de demonstrar empatia pela perda da filha, o empresário fica furioso e decide confrontá-la.
A protagonista é surpreendida por uma reprimenda por engravidar do médico, o que a deixa profundamente abalada. Para relembrar, no início da história, Leonel tinha o hábito de se envolver excessivamente na vida amorosa de sua herdeira.
Ao descobrir que Marê planejava terminar seu noivado com Gaspar (Thiago Lacerda) para se casar com Orlando, o empresário sentiu-se compelido a intervir. O magnata decidiu tomar medidas drásticas, agindo em nome de sua filha em uma correspondência para encerrar o relacionamento dos apaixonados.
Leonel tentou separar Marê e Orlando na novela das seis da Globo
Essa decisão se deveu aos seus acordos comerciais com o pai de Orlando, o prefeito Anselmo (Paulo Betti), onde um casamento entre os jovens garantiria benefícios financeiros substanciais para o Grande Hotel.