Terra e Paixão: Marino ignora a ‘língua grande do povo’ e toma atitude no nascimento do filho de Graça

Marino não tem medo de comentários em Terra e Paixão e deixa todos surpresos na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, depois de um período considerável dedicando-se intensamente a seu amor por Lucinda (Débora Falabella), e às crescentes complicações envolvendo misteriosos “patrocinadores” cada vez mais perigosos, Marino (Leandro Lima) começará a sentir o peso avassalador da culpa.

Nesse momento, na novela das nove da Globo, o delegado será confrontado com uma situação crítica, pois Graça (Agatha Moreira) entrará em trabalho de parto. Determinado a estar ao lado da empresária, a autoridade enfrentará as futuras fofocas.

Marino vai à maternidade em Terra e Paixão

Segundo Marcos Henderson, Marino se apresenta no hospital com a justificativa de que está ali para estar presente no momento do nascimento da criança. Antônio (Tony Ramos) ficará completamente perplexo e, a partir desse ponto, toda a cidade de Nova Primavera começará a especular e comentar sobre a possibilidade de o delegado ser o pai do filho de Graça.

Mesmo sob intensa pressão, a autoridade mantém sua postura e mente com ousadia para a gerente da cooperativa, declarando com veemência que não possui qualquer ligação com a criança. No entanto, seu coração trai suas palavras, pois anseia profundamente por estar presente no crescimento do filho.

Golpes contra Aline na novela das nove da Globo

O avanço do tempo também revelará a falta de progresso em relação a alguns personagens, com destaque para Aline (Bárbara Reis) que, mesmo após nove meses, continuará caindo nas artimanhas de um falso geólogo.

Para complicar ainda mais a situação, a mocinha enfrentará dificuldades em obter o apoio de Jonatas (Paulo Lessa) que demorará uma eternidade para perceber os perigos que cercam a parceria com Graça.