Terra e Paixão: Dalva diz que foi Jonatas quem pagou Ernesto para sabotar freios do carro de Daniel

Dalva acusa Jonatas de ser o mandante do crime, após receber ameaças de Sidney no hospital em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, o público pode ficar confuso com grandes reviravoltas no folhetim da TV Globo. Isso se deve ao fato de que descobertas podem mostrar que vilões não são tão vilões assim, pois há mocinhos muito piores na trama.

A série de descobertas começará a acontecer após Ernesto deixar a prisão. Marino estranhará a rapidez com que o advogado do mecânico conseguiu a liberdade do cliente. Com medo, Ernesto e Dalva fazem as malas às pressas para fugirem o quanto antes da polícia e dos criminosos por trás da morte de Daniel.

Carro de Ernesto é sabotado

Sidney será pago para sabotar o carro em que Ernesto fugirá com Dalva. Ernesto entra no veículo e o mesmo explode. Dalva fica ferida, mas sobrevive, sendo hospitalizada em seguida. Todos se dão conta que houve uma queima de arquivo para que Ernesto não contasse para ninguém quem é o mandante do crime.

Quando Dalva acorda no hospital, leva um susto ao encontrar Sidney no quarto, vestido de enfermeiro para que ninguém desconfie de sua presença. A mulher entrar em pânico. Sidney a ameaça para manter a boca fechada ou terá o mesmo fim que Ernesto.

Dalva acusa Jonatas de ter pago Ernesto

Coagida por Sidney, Dalva diz que foi Jonatas quem pagou Ernesto para sabotar os freios do veículo que Daniel dirigia. Caio e Antônio ficam furiosos. Eles acreditam que foi Jonatas, pois o rapaz era apaixonado por Aline e não queria que ela se relacionasse com Daniel.

Aline não acredita na acusação e sai em defesa de Jonatas, contrariando Caio. Com muita insistência, Caio é convencido de que Dalva está mentindo e que Jonatas não tem nada a ver com o acidente. Já Antônio não se convence, fica furioso e procura Jonatas, o acusando de ter matado seu filho. Agatha então enfrentará o marido para defender Jonatas.