Roger, do Ultraje a Rigor, diz que o baixista Mingau foi baleado na cabeça e pede ajuda aos fãs

O vocalista fez um post ainda durante a madrugada pedindo indicações de um especialista.

PUBLICIDADE

De acordo com Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor, o baixista Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, foi baleado na cabeça. Ele estava em Paraty, no Rio de Janeiro, quando foi atingido por um disparo.

Roger deu a triste notícia em seu perfil no Twitter, durante a madrugada deste domingo (03), justamente quando Mingau está completando 56 anos. Desesperado, o vocalista pediu ajuda aos fãs para que indicassem algum neurocirurgião.

Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avise. Obrigado“, escreveu Roger em seu perfil na rede social.

Fãs lamentam e torcem pela recuperação do baixista

De acordo com o portal UOL, existe a possibilidade que Mingau tenha sido vítima de um assalto quando estava no bairro Ilha das Cobras, mas esta informação não foi confirmada oficialmente.

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, está fazendo aniversário hoje (3), 56 anos. Agora a pouco ele foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro. A violência está demais neste RJ, em qualquer lugar. Oremos“, lamentou uma internauta.

Mingau é baixista do Ultraje a Rigor

Pouco tempo depois de fazer esta postagem, o vocalista voltou às redes sociais informando que seu amigo estava sendo atendido. Roger pediu oração aos seguidores e agradeceu as mensagens de apoio.

O grupo Ultraje a Rigor vem fazendo sucesso desde a década de 80 e em 2011 passou a fazer parte do Agora É Tarde. Em 2013 a banda foi com Danilo Gentili para o SBT, além de fazerem shows por todo o Brasil.