Motorista diz que Kayky Brito cruzou a pista correndo; ele tentou desviar o carro, mas não conseguiu

O ator foi levado para o hospital em estado grave; a família se mantém em silêncio sobre o caso.

PUBLICIDADE

Ao prestar depoimento à polícia, o motorista de aplicativo Diones da Silva, que estava dirigindo o carro que atropelou o ator Kayky Brito nesta madrugada (2), afirmou que o ator “cruzou a pista repentinamente correndo“. Segundo o profissional, ele ficou surpreso quando a situação aconteceu e até tentou desviar para a outra via, mas não conseguiu.

Conforme informações do site Splash, Diones contou para os policiais que ele estava dirigindo o carro pela faixa esquerda da pista. No momento em que viu o ator, tentou desviar, mas foi em vão.

Polícia seguirá investigando acidente de Kayky Brito

Após o atropelamento, os policiais levaram o motorista para fazer o exame de alcoolemia, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica no momento do acidente. Agora, a Polícia Civil continuará averiguando os fatos para saber se a versão contada pelo motorista durante o boletim de ocorrência procede.

Irmã de Kayky Brito foi até o hospital

O ator Kayky Brito foi levado para o hospital em estado grave. Mais cedo, a irmã dele, Sthepany Brito, visitou o irmão no hospital. Ao ser abordada pelos jornalistas, a famosa afirmou que não teria muita coisa para dizer naquele momento, mas agradeceu o carinho do público.

Alexandre Slaviero, ator e amigo de Kayky, também compareceu no hospital. Ele demonstrava estar abatido e afirmou que, por respeito a família de Kayky, não iria falar nada, no entanto, declarou que a situação é positiva.

Após ser atropelado, o ator foi socorrido pelo motorista de aplicativo e levado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital. Um mês atrás, os pais do ator também se envolveram em um acidente. A mãe e o padrasto dele tiveram que ser internados.