Motorista que atropelou Kayky Brito diz o que viu ator fazer antes do acidente: ‘cruzou a pista correndo’

Artista foi vítima de acidente enquanto atravessava avenida do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (02), os fãs e amigos do ator Kayky Brito receberam uma notícia preocupante. É que o ator, de 34 anos, foi atropelado enquanto tentava atravessar uma avenida localizada na Barra da Tijuca, conhecido bairro da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro.

O acidente aconteceu durante a madrugada, por volta de 1h00. Na ocasião, Kayky estava com o apresentador Bruno de Luca e mais alguns amigos. Ele teria ido até o carro buscar um pertence e, ao retornar para o quiosque onde se divertia, foi surpreendido pela batida de um veículo de aplicativo.

O motorista que conduzia o carro de aplicativo que atingiu Kayky Brito falou pela primeira vez e deu sua versão sobre o fato. Segundo Diones Coelho da Silva, o ator, que é um querido nome da televisão brasileira, tentou atravessar repentinamente a rua. Ele alega ter tentado desviar para não causar o atropelamento, mas não conseguiu.

Diones afirmou que Kayky “cruzou à pista repentinamente correndo”. No momento do atropelamento, o motorista transportava um passageiro com um bebê.

Motorista que atropelou Kayky Brito não estava alcoolizado

Após o acidente, a polícia foi acionada para averiguar a ocorrência. Os agentes submeteram o motorista ao teste do bafômetro, mas o exame deu negativo, o que indica que Diones não estava sob efeito de álcool quando atropelou Kayky Brito. O ator sofreu politraumatismo e traumatismo craniano por conta da pancada.

Kayky foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio, onde permanece sob cuidados médicos. Até o fechamento desta matéria, ainda não havia sido divulgado previsão de alta.