Casos de família! João Gomes é acusado de agredir filho da prima, que registra boletim de ocorrência

Em entrevista a uma página de fofocas, a prima do cantor contou das supostas agressões cometidas por ele contra seu filho.

PUBLICIDADE

Neste sábado, 2 de setembro, o cantor João Gomes, um dos maiores nomes da música atual, virou o assunto nas redes sociais. O motivo seria por conta de um boletim de ocorrência que a prima do cantor abriu contra ele, alegando que o artista agrediu seu filho.

Em entrevista ao Subcelebrities, página de fofocas do Instagram e replicada por portais, como R7 e Observatórios dos Famosos, a prima do cantor se manifestou sobre o assunto. Iniciando seu discurso, a prima de João relata que o deixou levar seu filho para morar com ele, na intenção de que o menor pudesse ter uma condição de vida melhor, porém, não saiu como esperado, pois o jovem, de apenas 13 anos, acabou passando por maus tratos.

Segundo a prima do cantor, essa não é a primeira vez que João agride seu filho. A mulher também afirmou que João deixou o menino sob os cuidados de uma pessoa má, que o tratava mal, privando-o de uma boa alimentação, além de acordá-lo nas condições mais adversas para levá-lo a escola.

Em áudio, menor demonstra não querer ser cuidado por suposto amigo de João Gomes 

Em um dos áudios, o menino afirma que não quer ser cuidado por Matusa, suposto amigo de João Gomes: “Estou indo bem na escola, pode perguntar. Só não quero que ele cuide de mim, pode ser qualquer outra pessoa, menos Matusa. Eu prefiro Leleo, confio mais”.

Prima de João Gomes relembra suposta agressão sofrida pelo filho na frente da avó 

A prima de João Gomes afirmou ao site que o cantor tem feito várias ligações para ela, mas ainda não teve condições de atender por estar abalada com a situação. Por fim, a mãe do menor lembrou de uma situação, na qual João Gomes teria batido no filho na frente da avó. Na ocasião, a idosa suplicou para que ele parasse. Procurado pela página de fofocas, o cantor ainda não se manifestou sobre o assunto.