Resumo de Amor Perfeito para 04/09: Orlando atende Leonel e Anselmo se vinga de Cândida da pior maneira

Marê percebe que Orlando não se sente confortável realizando o atendimento de Leonel nos últimos capítulos de Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 4 de setembro, Júlio fica maravilhado com a novidade de que Leonel está vivo. O advogado pensa em arrolar Leonel como testemunha de defesa de Marê.

A mocinha, por sua vez, hesita, pois o pai está sem memória e não poderá a ajudar muito. Júlio a recorda que mesmo sem memória, ele está vivo e o julgamento é para decidir sua culpa no suposto assassinato de Leonel, logo, a presença do homem no julgamento já evita que ela seja condenada por um crime que não cometeu.

Orlando atende Leonel

Orlando não consegue evitar ou explicar por qual motivo está se sentindo estranho com o retorno de Leonel. Mesmo assim, o médico examina Leonel. Marê percebe que o rapaz se sente extremamente desconfortável próximo de Leonel.

O médico diz que Leonel precisa ser levado para o hospital, a fim de se realizar exames mais detalhados e saber como está sua saúde. Marê teme que o pai seja levado para o hospital e Gilda acabe descobrindo que ele está vivo.

Anselmo decide se vingar de Cândida

Anselmo fica furioso com o abandono da esposa. Mesmo sendo ele quem a atraiu por anos e teve um filho fora do casamento, o prefeito ainda se sente injustiçado pela esposa decidir acabar com o casamento e contar aos filhos do casal que possuem um irmão, fruto do caso do pai com a amante.

O prefeito então decide se vingar da esposa e mandá-la presa durante a realização de seu comício. Enquanto isso, a candidata à prefeitura de São Jacinto conversa sobre as suas propostas de governo. Cândida inicia o seu comício em Andorinhas, sem nem imaginar a armadilha que o marido lhe preparou.

Marcelino faz descoberta e Sônia se sente culpada

Marcelino descobre que Leonel é o pai de Marê. O menino fica confuso, pois pensou que o homem já tinha morrido. Marê então precisa explicar a complicada situação para a criança, que nem imagina que Leonel é seu avô.

Já Sônia fala com Júlio, que diz que ainda tem vontade de se casar com ela. A mocinha se sente culpada por nunca ter contado a verdade sobre o seu passado para o rapaz, tão pouco para Marê. Sônia segue buscando força interior para revelar para Marê a verdade sobre o seu filho.