Amor Perfeito: Leonel se lembra de tudo e decreta sentença final de Gilda antes do veredito do juiz

Leonel lembra que foi Gilda quem atirou nele anos atrás e livra Marê da prisão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, exibida na tela da Globo, Leonel será fundamental para que Marê consiga provar que não foi a autora do disparo que quase culminou na morte trágica de seu pai.

Anos atrás, quando Leonel foi dado como morto, Marê viu sua vida se transformar em um verdadeiro inferno. Isso porque, Gilda, até então sua madrasta, fez tudo que podia para conseguir colocar a culpa da morte de Leonel em cima de Marê. Com a enteada fora da jogada, ninguém mais poderia impedi-la de ficar com toda a fortuna do empresário.

Anos se passaram e Marê ainda segue tentando provar sua inocência. A reaparição de Leonel criou um fio de esperança na jovem, porém, logo se decepcionou ao saber que ele estava desmemoriado e não poderia lhe ajudar.

Marê fica feliz com retorno de Leonel

Mesmo sabendo que não pode contar com seu pai para conseguir provar que não atirou nele, Marê fica feliz por ele estar bem. Segundo a publicação de Arthur Marinho, no site Resumo das Novelas, Marê será surpreendida em seu julgamento. Nos últimos minutos, Leonel se lembrará de tudo e contará que foi Gilda quem atirou contra ele.

Gilda sequestra Marcelino

Com o depoimento do pai, Marê fica livre de todas as provas que pesam contra ela. Enquanto isso, Gilda, sentindo que o cerco está se fechando contra ela, resolve agir. A viúva sequestra Marcelino, na intenção de conseguir se livrar da cadeia, mas acaba sendo capturada e passa o resto de seus dias mofando na cadeia. Em sua reta final, Amor Perfeito está prevista para chegar ao fim em 22 de setembro.