Terra e Paixão: Ernesto sente o cerco se fechar, tenta fugir, mas tem morte explosiva

Ernesto morre na explosão, mas mulher do mecânico sobrevive, em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, na tela da Globo, Ernesto sente que o cerco está se fechando contra ele e resolve fugir da cidade para que ninguém possa fazer nada que vá prejudicá-lo. O mecânico morre antes de conseguir executar seu plano.

A morte de Daniel vem sendo investigada por Caio e Ademir que, inclusive, já pressionaram Ernesto para que ele contasse a verdade sobre o acidente que matou Daniel, pois sabem que foi ele quem cortou os freios do carro que estava com o advogado no dia de sua morte.

Mesmo com todos em cima dele, Ernesto não abre o bico. Acontece que, Antônio resolve entrar na jogada e pressiona Marino para que ele descubra quem foi o responsável por mandar sabotar o carro de Daniel. Sabendo que o magnata não vai lhe deixar em paz, Marino age e prende Ernesto, mas ele continua em silêncio.

Ernesto sai da cadeia e desperta desconfiança de Antônio

Segundo Roberto Campelo, do site Resumo das Novelas, o mecânico é solto da cadeia e ninguém sabe como ele conseguiu ser liberado, mas Antônio tem certeza que Irene está por trás da soltura de Ernesto. Mais tarde, o mecânico decide não ficar esperando a verdade aparecer e resolve sumir no mundo com sua esposa. Enquanto isso, Sidney recebe ordens para sabotar o carro de Ernesto, que explode.

Sidney ameaça Dalva, em Terra e Paixão

Dalva, mulher do mecânico, fica em coma, mas logo desperta. A viúva nem tem tempo de comemorar sua recuperação, pois Sidney, disfarçado de enfermeiro, aparece no hospital e ameaça acabar com a vida dela. Mais tarde, Dalva aparece na delegacia e acusa Jonatas de ser o mandante do assassinato de Ernesto.