Resumo de Amor Perfeito de 05/09: Cândida é presa em armação de Anselmo; Leonel entra em surto ao ver Gilda

No resumo de Amor Perfeito de 05 de setembro, Anselmo arma contra Cândida na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

No resumo de Amor Perfeito para terça-feira (05), Marê (Camila Queiroz) se encontrará com Marcelino (Levi Asaf) para explicar toda a situação em que vive. Leonel (Paulo Gorgulho) examinará uma foto de sua filha com um olhar repleto de intriga e questionamentos.

Na novela das seis da Globo, em um momento de revelação, a mocinha confiará a Érico (Carmo Dalla Vecchia) a notícia surpreendente de que seu pai está vivo, abrindo portas para uma série de sentimentos e conflitos internos.

Resumo de Amor Perfeito para terça-feira (05)

Conforme o gshow, Gaspar (Thiago Lacerda) não hesitará em criticar Anselmo (Paulo Betti) por seu plano contra a mãe, sinalizando uma dinâmica tensa entre os dois personagens. Albuquerque (Beto Militani) prende Cândida (Zezé Polessa), o que gerará revolta entre todos.

Elza (Raquel Karro) começa a trabalhar na loja de Wanda (Juliana Alves). Ivan (Bruno Montaleone) não ficará calado e expressará suas críticas a Anselmo pelo fato de ter mandado prender sua mãe. Érico e Júlio (Daniel Rangel) se unirão na tentativa de libertar Cândida, dando início a um plano arriscado.

Darlene (Carol Castro) desempenhará um papel importante ao convencer as mulheres da cidade a protestarem em frente à delegacia. Neiva (Maria Gal) perceberá a tristeza profunda que acomete Gilda (Mariana Ximenes) devido à perda de Marcelino. Marê levará Érico para conhecer Leonel, mas uma surpresa aguarda ambos quando o pai não o reconhecerá.

Gilda chega na Irmandade onde está Leonel na novela da Globo

O retorno de Gilda à Irmandade, levando roupas de Marcelino, desencadeará uma reação intensa em Leonel, que ouvirá a voz dela e se verá tomado pelo desespero.