‘Estou na reta final’: em entrevista exclusiva, Faustão fala sobre os planos após transplante de coração

O apresentador disse que se sente muito bem após o transplante e acredita que em breve poderá ir para casa.

PUBLICIDADE

Fausto Silva continua se recuperando do transplante de coração no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador deu uma entrevista exclusiva ao portal Notícias da TV e sobre o futuro profissional, revelou: “Chega de trabalhar“.

O apresentador disse que espera receber alta logo: “Estou já na reta final, espero sair daqui em dez dias. Não tenho nenhuma dor, estou completamente recuperado, pronto para aproveitar a vida“.

Faustão explicou que após seis décadas de trabalho, agora ele pensa é em curtir a vida. Só na Globo com o Domingão do Faustão ele ficou mais de trinta anos e seu último trabalho foi na Band, onde comandou uma atração por um ano e meio.

Fausto Silva não quer mais saber de televisão

O apresentador garantiu que não pretende voltar para a TV, mas que pensa em desenvolver algum projeto no YouTube, além de participar de campanhas que incentivam as pessoas a serem doadoras de órgãos.

Fausto já tem uma produtora e deve desenvolver um programa para seu filho, João Guilherme. A atração irá ao ar nas noites de sábado, na Band, sendo gravado em São Paulo no Teatro Itália. Mas o apresentador não pretende se envolver diretamente no projeto, deixando tudo com pessoas de sua confiança.

Faustão agradeceu em vídeo aos familiares do doador de seu coração

Internado desde o início de agosto, a notícia só começou a circular depois de alguns dias. Faustão fez uso de medicamentos para tentar melhorar o bombeamento do coração, mas logo os médicos viram que seria necessário submetê-lo a um transplante.

Na tarde do último domingo (27), Fausto Silva recebeu um novo coração e já disse que pretende agradecer pessoalmente a família do doador. Por enquanto ele segue internado, mas se recuperando bem e na torcida para que realmente receba alta hospitalar em até duas semanas.