Cantora de 21 anos morre após descobrir um tumor raríssimo no cérebro; ela lutou por um ano

Ela já era considerada uma grande cantora, apesar de ser tão jovem e infelizmente não conseguiu se livrar do tumor.

PUBLICIDADE

Morreu a cantora inglesa Faye Fantarrow, de 21 anos, que era considerada uma promessa da música internacional. A jovem vinha enfrentando problemas de saúde por causa de um tumor raríssimo no cérebro.

A imprensa britânica informou que Faye travava uma luta contra o glioma, um tumor que se origina no cérebro. A jovem artista ficou cerca de um ano fazendo exames, buscando tratamento, passou por vários médicos e infelizmente foi a óbito.

A descoberta deste tumor foi em agosto de 2022 e a partir daí a família dela iniciou uma corrida contra o tempo, pois sabia que era preciso fazer algo urgente. Fãs e amigos estavam na torcida para que ela se livrasse do tumor, o que não aconteceu.

A jovem cantora tinha um futuro promissor

Faye Fantarrow contou com a mentoria de Dave Stewart, da dupla Eurythmics. Ele não segurou a emoção ao se despedir da jovem e fez um comunicado pela imprensa onde disse que não tinha palavras para descrever o quão devastado estava.

Dave contou que passou o verão gravando com Faye o álbum de estreia da jovem, mas as coisas foram ficando complicadas a partir do momento que ela descobriu que tinha um tumor cerebral agressivo.

Cantora lutou enquanto teve forças contra o tumor

Ainda de acordo com Dave, Faye Fantarrow foi uma grande inspiração para ele e completou: “Tive sorte de ter conhecido Faye e sua mãe Pam, dois seres humanos juntos lutando contra todas as probabilidades pela sobrevivência de Faye”.

Dave falou também o quanto foi traumático acompanhar a jovem nesta batalha, mas, ao mesmo tempo, sentiu orgulho de ver a força dela. Nas redes sociais, fãs prestaram as últimas homenagens.