Terra e Paixão: público nota o grande erro de Aline na cena em que ela esfrega a calcinha na cara de Graça

A cena em questão foi um dos pontos fortes do capítulo da última quinta-feira (31).

PUBLICIDADE

Em uma recente reviravolta na novela “Terra e Paixão”, Aline (Bárbara Reis) protagonizou um escândalo, acusando Graça (Agatha Moreira) de seduzir Caio (Cauã Reymond), após encontrar uma calcinha dela em sua casa. Imediatamente, ela confronta a loira, chamando-a de vagabunda e acusando-a de tentativa de traição.

Mas esse embate levou à tona antigas disputas amorosas entre as duas personagens e trouxe ao público um questionamento sobre a moralidade das ações de ambas.

Aline já foi amante em duas oportunidades

Graça, apesar de estar na defensiva inicialmente, soube como revidar. Ela relembrou Aline sobre sua relação com Daniel (Johnny Massaro), quando este ainda era noivo de Graça. A conduta da professora ao envolver-se com um homem comprometido e, posteriormente, com Caio, fez com que os telespectadores questionassem a moralidade de Aline, uma vez que ela se envolveu tanto com Daniel quanto com Caio, desencadeando uma série de eventos tumultuados.

Público comentou a hipocrisia de Aline nas redes sociais

A repercussão nas redes sociais foi imediata. Muitos internautas apontaram o comportamento hipócrita de Aline, lembrando que ela própria já havia sido amante de Daniel e, depois, de Caio. “A Aline é engraçada né, ser amante do Daniel estava tudo bem… Ela não era vagabunda. Agora a Graça é a vagabunda“, questionou um internauta em um comentário captado pelo colunista Fabio Augusto, do Observatório da TV. Outra internauta riu da situação, expondo o duplo padrão da protagonista em suas atitudes.

Mas, como em toda boa trama, não há apenas preto no branco. Aline e Graça são personagens multifacetadas e suas escolhas refletem a complexidade de seus sentimentos e emoções. “Terra e Paixão” consegue manter o público envolvido justamente por explorar essas nuances, onde a linha entre a mocinha e a vilã é constantemente turva.