Esposa de Regis Danese diz que o cantor está sentindo dores e ainda não se alimentou após a cirurgia

O cantor gospel sofreu um acidente enquanto dirigia para um show; estado dele é regular.

PUBLICIDADE

Internado desde que sofreu um acidente de trânsito no dia 30/08, Regis Danese ainda sente dores e não conseguiu comer nada após ser submetido a duas cirurgias: laparotomia e enterorrafia.

Durante entrevista para o G1, Kelly Danese, esposa do cantor, declarou que o marido continua muito reflexivo após o acidente e tem muita gratidão a Deus por continuar vivo. “Está com muita dor, não come desde ontem, não bebe água. Está sendo muito medicado“, disse ela.

Regis Danese foi levado para o hospital em estado grave

Após sofrer o acidente, Regis Danese foi levado para o Hugol, um hospital de urgências da cidade de Goiânia. Conforme informações do último boletim médico, o quadro de Regis é regular e ele segue sendo avaliado pela equipe médica. O artista teve o intestino perfurado durante o acidente e o local precisou ser costurado na cirurgia.

Kelly Danese disse que o marido está ansioso e pedindo para poder utilizar o celular, no entanto, o aparelho não é permitido para pacientes que estão na UTI. A esposa afirmou que ele quer o celular para gravar vídeos tranquilizando os fãs sobre o seu estado de saúde.

No momento do acidente, Regis estava indo para a cidade de Ceres. O show dele era para comemorar o aniversário de 70 anos da cidade. O evento era organizado pela prefeitura.

Kelly Danese fala sobre previsão de alta do marido

Em relação à data que Regis deve receber alta, Kelly informou que os médicos estão confiantes na evolução da recuperação dele. Devido ao sucesso da cirurgia, os profissionais acreditam que o cantor deverá receber alta em 72 horas.

No momento do acidente, Regis estava acompanhado do seu irmão, que saiu sem ferimentos graves e ainda conseguiu retirar o cantor de dentro do carro, que ficou muito danificado.