Terra e Paixão: Dalva é vítima de atentado, se recupera de coma e aponta quem tirou a vida de Daniel

O depoimento da esposa de Ernesto se tornará fundamental para o desenvolvimento da trama.

PUBLICIDADE

Dalva (Patrícia Pinho) surpreenderá a todos após ser vítima de um grave atentado em Terra e Paixão. A esposa de Ernesto (Eucir de Souza) se tornará peça fundamental para incriminar alguém e levá-lo à prisão.

A reviravolta ocorre depois que o mecânico é detido por Marino (Leandro Lima). Embora sua prisão seja breve devido a um alvará de soltura rápido, fica claro que ele possui conexões poderosas.

Dalva aponta quem sabotou o carro em acidente

Após ser libertado, Ernesto sofre um acidente planejado, e Dalva está junto com ele. Tudo indica que este acidente foi uma tentativa de eliminar testemunhas. Mesmo entrando em coma, Dalva recupera a consciência e recebe a visita de Sidney (Paulo Roque), um dos capangas da família La Selva.

Sidney exige que ela aponte uma pessoa inocente como o assassino de Daniel (Johnny Massaro). Dalva, sob pressão, alega à polícia que sabe quem sabotou o carro em que estava o filho querido de Irene (Glória Pires).

Ela joga a culpa em Jonatas (Paulo Lessa), e o acusa como o “falso autor” do crime. No entanto, tudo indica que a verdadeira história é bem diferente, e que Dalva está sendo coagida para mentir em seu depoimento.

Verdadeira mandante do ‘falso acidente’

Provavelmente, a mandante real do crime é Irene, que desejava eliminar Caio no acidente que resultou na morte de Daniel. Em breve, Antônio começará a conectar os pontos e notará o comportamento suspeito de sua esposa. Ele a confrontará, questionando se ela foi responsável por sabotar o carro que seu filho estava dirigindo.