Cátia Fonseca fala sobre último programa gravado por Faustão e diz que ele apresentava problemas de saúde

A apresentadora declarou que Faustão se recusava a parar de trabalhar, devido a gratidão.

PUBLICIDADE

Cátia Fonseca, responsável por comandar o programa Melhor da Tarde, na Band, contou alguns detalhes sobre a última gravação do programa de Faustão na emissora, antes do apresentador passar por um transplante de coração. Ontem (31), Cátia falou com os telespectadores que estava acompanhando dos bastidores do último programa de Faustão. Segundo ela, o artista já demonstrava alguns sinais de cansaço.

Cátia contou que ela estava na coxia e Faustão já estava gravando o programa há sete horas. Na ocasião, a apresentadora assistia tudo que estava acontecendo pelo monitor. Segundo ela, chegou a comentar que Faustão estava estranho, “meio esverdeado. Sabe quando a gente fica meio verde tão canseira? Faltava energia”, pontuou Cátia.

Cátia Fonseca fala sobre sinais dados por Faustão

A apresentadora declarou, ainda, que, Faustão já apresentava alguns sinais que estava com problemas de saúde há algum tempo, no entanto, se recusava a parar de trabalhar por gratidão ao público.

Cátia Fonseca disse que alguns funcionários da Band costumavam ver o apresentador andando com dificuldade, mas nem por isso ele parava de trabalhar. Ela ressaltou que Faustão trabalhava não era pelo dinheiro e nem pelo sucesso, mas, sim, por gratidão.

Até mesmo a equipe técnica teria percebido que Faustão não estava bem naquele dia. Assim que terminou a gravação, o apresentador foi embora, no entanto, ninguém fazia ideia do tamanho do problema de saúde dele.

Apresentador gravou vídeo após o transplante

Faustão passou por um transplante de coração no dia 27 de agosto. Por meio de um vídeo publicado na sua rede social, o veterano agradeceu o carinho do público e, principalmente, a família do homem que doou o órgão.