Terra e Paixão: Antônio fecha o cerco contra Irene e exige a verdade

Antônio vai fundo para descobrir como foi que Daniel morreu e fica a um passo de descobrir a verdade.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Antônio será um dos que moverá céu e terra para conseguir descobrir quem matou Daniel. Acreditando que o herdeiro havia morrido em um acidente de carro, o vilão ficou em choque ao descobrir que o freios do carro estavam danificados.

Na intenção de saber quem é o assassino de seu herdeiro, Antônio vai para cima de Marino e exige que ele prenda o responsável pela morte de seu filho. Sabendo que o magnata não descansará até conseguir o que deseja, Marino resolve agir e prende Ernesto, mecânico contratado para sabotar os freios do carro que Daniel estava quando morreu.

Segundo Clara Ribeiro, do site Observatório da Televisão, Caio, Ademir e Antônio pressionam o mecânico para que ele entregue o nome de quem está por trás da sabotagem do carro de Daniel, mas ele não confessa nada. Nessa altura do campeonato, Antônio já estará se relacionando com Agatha e começará a desconfiar de Irene.

Antônio pressiona Irene

O magnata relembra a ligação recebida por sua esposa, o flagrante dela entregando um envelope para um homem, além de outras situações que a colocam como principal suspeita do atentado. Decidido a saber da verdade, Antônio parte com tudo para cima de sua mulher e a coloca contra a parede.

Colunista aponta que cenas do dia da morte de Daniel foram cortadas de Terra e Paixão

Ainda segundo o colunista, rumores dão conta de que cenas cortadas do folhetim mostram os funcionários tentando impedir Daniel de entrar no carro, mas ele não quis escutar ninguém.