Amor Perfeito tem decisão definitiva: Érico decide se vai ficar com Verônica ou Romeu

Érico fica confuso em Amor Perfeito ao ficar dividido entre duas paixões na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, o desfecho de Érico (Carmo Dalla Vecchia) permanece envolto em mistério na trama. O advogado se depara com um dilema emocional ao reencontrar Romeu (Domingos Alcântara) e se ver dividido entre os sentimentos que nutre pelo ator e sua conexão com Verônica (Ana Cecília Costa).

Na novela das seis da Globo, o destino do advogado é aguardado com grande expectativa pelos telespectadores. Após a mudança do ex-namorado para o Rio de Janeiro, o funcionário do hotel encontrou o amor nos braços da cozinheira.

Érico dividido em Amor Perfeito

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, Érico e Verônica se envolveram profundamente, culminando em um casamento, e até mesmo a mãe de Júlio (Daniel Rangel) deu a feliz notícia de sua gravidez.

No entanto, o rumo da história dá uma reviravolta dramática quando Érico recebe uma notícia devastadora: Romeu sofreu uma agressão brutal devido à sua orientação sexual e está em estado grave. O advogado se torna um apoio essencial para o músico, e seus sentimentos são profundamente abalados.

Nesse momento, fica evidente que Érico ainda tem sentimentos não resolvidos por Romeu, levando-o a tomar a decisão de abrir seu coração para Verônica sobre sua bissexualidade.

Decisão de Érico na novela das seis da Globo

A cozinheira demonstra compreensão pelos sentimentos de Érico, permitindo-lhe o espaço necessário para refletir e seguir seu coração. Caso nada mude, Érico permanecerá ao lado de Verônica no desfecho de “Amor Perfeito” e cultivará uma amizade sólida com Romeu. Com isso, os escritores atendem aos anseios do público, que almeja testemunhar o casal construindo uma vida juntos, e desfrutando da felicidade ao lado de seu filho.