Em Amor Perfeito, Tânia (Iza Moreira) finalmente alcançará sua reviravolta merecida. Depois de enfrentar o assédio persistente de Turíbio (Glicério do Rosário), ao longo da trama, a personagem terá a gratificação de vê-lo finalmente atrás das grades.
Na novela das seis da Globo, além desse triunfo sobre seu agressor, ela realizará seu sonho e conquistará a riqueza ao se casar com Justino (João Fernandes), encerrando o folhetim em uma nota de felicidade e superação.
Desfecho de Tânia em Amor Perfeito
Segundo Douglas, do Resumo das Novelas, depois de ser alvo de outro ataque do jornalista, a Tânia encontrará proteção em Ivan (Bruno Montaleone). O rapaz confrontará o assediador, ameaçando-o e fazendo-o desistir de seus assédios. Mais tarde, o jornalista acabará enfrentando consequências sérias ao ser preso por disparar, acidentalmente, contra o filho.
Em seguida, a futura professora decidirá que é hora de se direcionar para um novo caminho. Ela aceitará com gratidão a ajuda oferecida por Cândida (Zezé Polessa). A primeira-dama reconhecerá o valor inestimável de Tânia, elogiando suas ações ao liderar a iniciativa do curso noturno.
Nesse contexto, Tânia se tornará uma aliada fundamental da dondoca, assumindo o papel de seu braço direito. Como um exemplo de suas conquistas, a dedicada empregada alcançará o sucesso ao concluir seu curso de Pedagogia, realizando seu sonho de se tornar professora.
Casamento de Tânia na novela das seis da Globo
Além disso, Tânia está prestes a dar um passo crucial em sua vida ao casar-se com Justino, que surpreendentemente receberá uma herança inesperada. Com essa reviravolta, o casal se comprometerá em contribuir para o progresso de São Jacinto.