Terra e Paixão: Antônio e Gentil viram ‘mina de ouro’ para Agatha

Fingindo não querer nada, Agatha consegue arrancar tudo de Antônio e Gentil.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na tela da Globo, Agatha mostra que não tem limites para conseguir o que quer. Disposta a ter muito dinheiro, a megera se faz de boazinha para enganar todos a sua volta.

Afirmando que quer fazer as pazes com seus herdeiros, Agatha tenta comovê-los, porém, Jonatas não consegue acreditar nas boas intenções da ex-presidiária. Em contrapartida, Caio, Antônio e Gentil, não duvidam da idoneidade de Agatha. Ambos têm certeza que ela está sendo verdadeira em suas palavras e resolvem ajudá-la.

Ganhando uma mesada de Antônio, Agatha não se conforma e deseja mais. Para conseguir o que quer, a ex-presidiária vai atrás de Gentil. Segundo a publicação de Felipe Brandão, do site Observatório da Televisão, Gentil escuta o desabafo comovente de Agatha, que afirma estar vivendo da ajuda que Angelina lhe dá.

Gentil fica com pena da situação de Agatha

Gentil mostra solidariedade ao problema financeiro que Agatha vem enfrentando. Tendo umas economias guardadas, Gentil resolve entregá-las nas mãos de Agatha para que ela possa se manter até conseguir se recuperar financeiramente. De início, a ex-presidiária recusa o dinheiro, mas logo acaba aceitando.

Gentil fica encucado com atitude de Agatha

Não querendo que ele perceba nada, Agatha diz considerar o dinheiro dado como um empréstimo, garantido que devolverá tudo quando conseguir um trabalho. Na hora de ir embora, Agatha pede um táxi e deixa Gentil com a pulga atrás da orelha: “Estranho… Ela não tem dinheiro pra viver, mas tem como andar de táxi?“. Esse é o início da desconfiança do idoso, de que a ex-amante pode estar fingindo.