Esposa de Zé Vaqueiro explica motivo de não divulgar foto do filho com síndrome rara

Ingra Soares e Zé Vaqueiro são pais de Arthur, que nasceu com síndrome rara e ainda não saiu do hospital.

PUBLICIDADE

Ingra Soares, uma empresária de 32 anos e esposa do sertanejo Zé Vaqueiro, com 24 anos, compartilhou ótimas notícias com seus seguidores nas redes sociais neste primeiro dia de setembro. O filho caçula do casal, Arthur, que nasceu em julho com a Síndrome de Patau, agora consegue respirar sem a necessidade de aparelhos.

Esposa de Zé Vaqueiro comemora melhora do filho caçula

Em seu perfil oficial do Instagram, Ingra informou aos fãs que ela e o marido haviam visitado o filho no hospital e receberam a feliz notícia de sua melhora no estado de saúde. Ela expressou sua alegria ao anunciar a melhora do bebê, que ainda está no hospital.

Atualizando vocês: Arthur já respira por conta própria. O nosso Rei Arthur é forte“, comemorou.

Ingra explica motivo de não mostrar o rosto do bebê aos seguidores

A influenciadora também abordou o desejo dos seguidores de ver uma foto de Arthur. Antes de explicar o motivo de não ter mostrado o filho ainda, a influenciadora casada com o sertanejo agradeceu pelo respeito dos fãs, que não ficam cobrando a todo tempo e disse que ainda não postou imagem do filho caçula porque e que não é o momento certo para isso.

Sei que todos estão esperando uma foto do Arthur, e agradeço por respeitarem esse tempo. Vamos mostrar na hora certa, a hora que Deus tocar no meu coração“, desabafou Ingra. 

Arthur, o filho mais novo do casal, nasceu com a Síndrome de Patau. Essa síndrome é uma condição genética rara que envolve a presença de um cromossomo extra e pode resultar em malformações nos olhos, no sistema nervoso, no coração e nos membros.