Caçulinha faz comovente desabafo ao ver situação de saúde de Faustão

Músico Caçulinha é um dos amigos de Faustão que fez sucesso em seu programa na Globo.

PUBLICIDADE

Um dos amigos mais íntimos de Faustão, o músico Caçulinha, compartilhou informações reveladoras sobre a atitude do apresentador. O famoso revelou que o comunicador mantinha uma postura discreta em relação aos seus problemas de saúde, não os compartilhando sequer com seus amigos mais próximos.

Aos 73 anos, Fausto Silva preservava seu sofrimento pessoal enquanto permanecia ativo. O músico compartilhou que teve a oportunidade de se encontrar com o apresentador aproximadamente um mês antes, quando compartilharam uma refeição em sua casa durante um encontro informal.

Caçulinha fala sobre situação de saúde de Faustão

Em seu desabafo, Caçulinha disse que sempre que há uma reunião para pizza, almoço ou jantar, e faz questão de estar presente, pois o considera parte da família. O músico recordou com carinho o início da carreira de Faustão, desde os tempos do Perdidos da Noite.

Ainda na conversa, relembrou que, antes mesmo do referido programa, já estava na Bandeirantes, e depois, seguiu na Record, participando do Fino da Bossa. Na emissora, teve a oportunidade de conhecer o Faustão desde os seus primórdios na televisão.

Faustão mantinha saúde sob sigilo

De acordo com Caçulinha, Faustão mantinha um absoluto sigilo até mesmo com os amigos mais íntimos em relação aos seus problemas de saúde. O músico compartilhou sua surpresa pela repentina notícia da partida de Faustão, pois nos dias anteriores ao ocorrido, não houve qualquer menção a isso por parte do apresentador.

Ele aponta que o amigo não era dado a queixas, respondendo sempre com otimismo às preocupações sobre seu estado de saúde. Sua capacidade de não expressar desconforto tornava-o um verdadeiro enigma.