Homem que doou coração para Faustão era de Santos (SP), e tinha o sonho de ser pai

O jogador residia no litoral paulista, mas queria se mudar para Florianópolis.

PUBLICIDADE

Segundo informações do site CNN, alguns amigos de Fábio Cordeiro da Silva, de 35 anos, contaram que ele tinha o sonho de ser pai e ir morar em Florianópolis. O azulejista e jogador de futebol de Várzea foi o homem que doou o coração para Faustão. O apresentador passou pelo transplante no último dia 27/08.

Fábio, que era conhecido como esquerdinha, faleceu vítima de um AVC no momento em que estava trabalhando em Santos. O amigo de Fábio, Geremias, também de 35 anos, relatou que o amigo havia lhe confessado anteriormente, que tinha o desejo de ser pai.

Atleta queria se mudar de São Paulo

O jogador era casado, mas ainda não tinha herdeiros. Segundo Geremias, Fábio estava fazendo planos para ir morar na capital de Santa Catarina, pois tinha alguns amigos que já reside na cidade.

Fábio era atleta amador do litoral paulista e costumava participar de alguns campeonatos. Ele chegou a fazer alguns testes para o Palmeiras, mas não foi selecionado.

Geremias contou que, no ano passado, Fábio passou mal durante uma partida do seu time e fez alguns exames, que não detectaram nada. O atleta ficou sem disputar algumas partidas, enquanto esperava o resultado dos exames.

Fábio passou por exames, que não acusaram nada

Os exames não detectaram nada de errado, logo, Fábio voltou a jogar normalmente. A morte repentina de Fábio deixou todos os amigos muito abalados, no entanto, outro amigo dele, chamado Luiz, explicou que a maior surpresa do grupo foi descobrir que o coração do amigo foi doado para Faustão.

Os amigos de Fábio contaram que a esposa dele, Jaqueline, continua muito abalada com a partida do marido. O irmão dele também preferiu não falar com a mídia, até o momento.