Michel Joelsas, o Francisco da novela Fuzuê, faz sucesso na internet e é amigo de Rafa Vitti

Ator Michel Joelsas é um dos destaques de Fuzuê ao dar a vida ao personagem Francisco.

PUBLICIDADE

O ator Michel Joelsas brilha em Fuzuê, a mais recente novela das sete da Globo. Em seu papel como Francisco, o filho mais novo de Nero (Edson Celulari) e o herdeiro da renomada loja que batiza a trama, o artista demonstra seu incrível talento.

Embora não seja sua estreia na televisão, o famoso é amplamente reconhecido por suas notáveis atuações no cinema, que solidificaram sua reputação na indústria do entretenimento.

Início da carreira de Michel Joelsas

Natural de São Paulo, Michel Joelsas, com 28 anos, deu início à sua carreira artística aos 10 anos, ao protagonizar o filme O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, em 2006, dirigido por Cao Hamburger. O filme recebeu indicações para prêmios, e também rendeu elogios efusivos à atuação cativante do jovem talento.

Persistindo em sua carreira artística, o ator acumulou diversas participações notáveis na televisão. Ele fez parte do elenco de séries tanto na Globo quanto na TV por assinatura, com destaque para sua atuação na série infantojuvenil Julie e os Fantasmas, entre 2011 e 2012, exibida no Nickelodeon.

Ator de Fuzuê faz sucesso na internet

Além de sua carreira como ator, Michel Joelsas também dedicou tempo aos estudos, tendo cursado administração e se envolvido em cursos voltados para a direção cinematográfica. No entanto, longe dos holofotes, demonstra uma grande paixão por esportes variados.

Nas redes sociais, suas fotos, muitas vezes sem camisa, têm conquistado uma legião de fãs. Recentemente, uma imagem sua, na qual ele aparece em uma sauna, gerou comentários divertidos, como o do amigo Rafael Vitti, que brincou sobre a intensidade da situação.