Gusttavo Lima, que tem 33 anos, está enfrentando um processo movido por um fã que alega ter sido agredido pelos seguranças do cantor durante um de seus shows.
Recentemente, o cantor sertanejo solicitou que o caso seja mantido em sigilo judicial. As informações foram divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Fã afirma que foi agredido em show do sertanejo
De acordo com o jornalista, no processo, o fã alega ter sido agredido com “socos, chutes, pontapés e enforcamentos” por seguranças que trabalhavam para Gusttavo Lima. A agressão teria ocorrido depois que o admirador tentou ultrapassar as barreiras de segurança para tirar uma foto com o artista. O incidente teria ocorrido em abril do ano passado, na cidade de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro.
Além disso, segundo o comunicador, a defesa do “Embaixador”, como o sertanejo é nacionalmente conhecido, argumentou que Gusttavo não teve envolvimento na organização do evento e, portanto, não pode ser responsabilizado pelas ações dos seguranças contratados pela equipe de produção que contratou o show do cantor.
Defesa do cantor Gusttavo Lima pede sigilo em processo
A defesa do artista também alegou que o pedido de sigilo no processo se deve ao fato de Gusttavo Lima ser uma figura pública, e todas as situações envolvendo seu nome costumam gerar “notícias distorcidas” em sites de entretenimento e nas redes sociais. Por esse motivo, a equipe do músico pediu que o caso fosse tratado em sigilo durante todo o processo na Justiça.