‘Melhor sair deixando saudade do que encher o saco’: Faustão abre o jogo sobre seu futuro na TV

O apresentador já está analisando a possibilidade de trabalhar na internet quando receber alta.

PUBLICIDADE

Fausto Silva já pensa em voltar a trabalhar assim que for liberado pelos médicos, mas retornar à televisão não está nos planos do apresentador. Até maio deste ano ele apresentou o Faustão na Band e antes de passar por um transplante se despediu da TV, para sempre.

Em uma entrevista a Lucas Pasin, colunista do UOL, Fausto desabafou: “Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade, do que encher o saco do público até não poder mais”.

Faustão explicou que agora ele está pensando em trabalhar com internet, mais precisamente no Youtube. Ele revelou que por enquanto não sabe exatamente o que fará, mas é uma possibilidade que tem analisado com carinho.

O último trabalho de Fausto na televisão foi na Band

Faustão estreou na TV em 1984 quando apresentava o Perdidos na Noite, na Gazeta. Não demorou muito e ele levou esta atração para a Band, que se tornou um grande sucesso e marcou história.

De 1989 a 2021, ele apresentou o Domingão do Faustão na Globo, onde comandou quadros variados, recebeu inúmeros famosos e divertiu o Brasil com as Vídeos Cassetadas, entre outras atrações.

Fausto não quer voltar a trabalhar na TV, mas já tem outros planos

O Faustão na Band foi o último trabalho do apresentador na TV e durou pouco mais de um ano. O último programa foi ao ar no dia 18 de agosto, sendo que ele já estava internado e à espera de um coração.

Para Fausto Silva, é importante parar enquanto está no auge da carreira, assim como fez Pelé. “Eu sei que vai ser melhor eu encerrar agora“, afirmou o comunicador.