Nessa última quinta-feira (31), a modelo Andressa Urach usou suas redes sociais para responder os comentários feitos pelo seu próprio pai. Carlos Alberto Urach não poupou críticas à filha e afirmou que Andressa está causando vergonha na família devido a sua carreira de acompanhante.
“A Andressa Urach está fazendo a família Urach se envergonhar… Perdeu a família, o seu filho, não passa de uma vulgar“, declarou Carlos. A criadora de conteúdo adulto não deixou barato e respondeu seu pai diretamente. “O meu pai infelizmente me gerou. Eu nem queria ser filha dele“, disse Andressa.
A modelo foi além e acusou Carlos de oportunismo. Segundo ela, seu pai gosta de fama e está usando o seu nome para conseguir aparecer na mídia. Andressa também afirmou que seu genitor nunca a prestou auxílio, sendo sua mãe responsável pela sua criação.
Briga entre pai e filha é antiga
Não é de hoje que Carlos e Andressa se estranham. A modelo afirma que seu pai não a aceita como filha desde quando era pequena. Em 2015, ambos chegaram a se reencontrar no Programa do Gugu, porém, a situação não foi resolvida. No entanto, apesar das desavenças, Andressa contou que perdoou seu pai ao entrar para a igreja.
Processo milionário contra Igreja
A ex-miss bumbum contou para seus fãs que desistiu do processo contra a Igreja Universal do Reino de Deus. Andressa doou cerca de R$ 2 milhões a instituição e queria recuperar o valor. Segundo ela, o processo estava desgastando o seu emocional e por isso decidiu abrir mão do valor doado.