O primo de Fábio Cordeiro da Silva, o homem que doou o coração para Fausto Silva, disse que seu parente era jogador de futebol de várzea e torcia para o São Paulo. O apresentador, que é torcedor fanático do Santos, agora tem um ‘coração são-paulino’.
O portal G1 apurou que o doador era torcedor do tricolor paulista e o primo dele deu maiores detalhes. André explicou que Fábio sempre torceu para o São Paulo, mas os demais familiares torcem mesmo é pelo Santos.
“Podemos dizer que o Faustão, que é santista, hoje tem um coração são-paulino“, brincou André em entrevista ao G1. Ele disse que quando era criança, conseguiu convencer o primo a torcer pelo tricolor.
Doador do coração gostava de praticar esporte
André e Fábio já jogaram futebol de areia, adoravam praticar surfe e também vôlei de praia. Vale lembrar que Fausto já foi repórter esportivo e sempre declarou seu amor pelo clube alvinegro, inclusive já entrevistou o jogador Pelé.
O coração transportado para o apresentador saiu de Santos, do campo da Portuguesa Santista, sendo levado até São Paulo por helicóptero. Faustão recebeu o novo coração no último domingo, dia 27.
Lula brincou com Faustão após transplante
Quando foi confirmado o transplante de Fausto Silva, Luis Inácio Lula da Silva se pronunciou nas redes sociais. O presidente disse que o SUS era responsável por tudo relacionado ao assunto, mas fez uma brincadeira.
“Eu desejo ao Faustão que viva mais 100 anos e, quem sabe, talvez esse coração seja Corinthiano. Que Deus te abençoe e você se recupere logo“, brincou o presidente.