Amor Perfeito: Gilda passa por grande humilhação graças a Gaspar, após noite tórrida

Gaspar tem olhar de pena para Gilda em Amor Perfeito e a humilha na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, após cair em um poço de ciúmes e se humilhar para buscar a atenção de Gilda (Mariana Ximenes), Gaspar (Thiago Lacerda) se vê inundado por um sentimento de pena ao testemunhar o degradante estado em que sua ex-noiva se encontra.

Na novela das seis da Globo, a vilã chega ao ponto de implorar para passar a noite com o filho do queijeiro, abandonando todas as esperanças de uma vida ao lado de Orlando (Diogo Almeida), especialmente após o médico solicitar o divórcio e se distanciar com Marcelino (Levi Asaf).

Gilda quer vencer a todo custo em Amor Perfeito

Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, envolvida por uma carência que jamais previu, Gilda se lança em uma jornada frenética para triunfar em um julgamento que se mostra propício a favorecer Marê (Camila Queiroz), especialmente após anos de injustiça.

Isso ganha destaque, sobretudo devido à impressionante luta da protagonista, acompanhada pelo incansável Valente (Rodrigo dos Santos) e outros ex-presos políticos, para preservar seus empregos.

Gilda fica completamente desorientada ao chegar à Irmandade para confrontar Orlando e se deparar com a voz de Leonel. Isso é o bastante para desencadear o caos na trama, enquanto os protagonistas lutam para aproveitar a reaparição do ex-empresário no julgamento da mocinha.

Humilhação de Gilda na novela das seis da Globo

Ao mesmo tempo, o grupo de Gilda continua explorando os obscuros caminhos de seus planos sinistros. No meio do caos, a megera busca um momento de prazer através de uma noite romântica com Gaspar. No entanto, não prevê o quão difícil será persuadir o ex a se envolver em sua proposta. Para Gilda, até mesmo o amor parece ter se tornado inalcançável e humilhante.