Miguel explora depósito na Fuzuê e deixa todos surpresos com descoberta: ‘Achei’

O filho do dono da Fuzuê está determinado a ajudar Luna na busca por sua mãe.

PUBLICIDADE

Em cenas dos próximos a serem exibidas em Fuzuê, telenovela da Globo, Miguel (Nicolas Prates) está determinado a auxiliar Luna (Giovana Cordeiro) de todas as formas possíveis para desvendar o enigma que envolve o desaparecimento de sua mãe, Maria Navalha (Olívia Araújo).

Enquanto prossegue com suas investigações em busca de novas pistas, o jovem vai se deparar com uma descoberta intrigante: uma caixa enigmática oculta no depósito da loja de seu pai.

Caixa é achada no depósito da Fuzuê

Ao chegar na Fuzuê, Miguel decide explorar o buraco que seu pai, Nero (Edson Celulari) já havia cavado, quando de repente se depara com uma caixa de ferro adornada com a imagem de um sol. Empolgado, ele corre para mostrar o achado ao seu pai. “Encontrei essa caixa, estava enterrada, eu só cavei um pouco mais e achei!”, dirá.

Nero, fica visivelmente surpreso e conclui que de fato há um mistério no prédio da Fuzuê. Miguel dirá que agora eles precisam desvendar o que há dentro da caixa encontrada. Preocupado com o conteúdo do objeto, o proprietário da loja aconselha o filho a trancar o depósito e levar a caixa para casa.

Desaparecimento de Maria Navalha

A última vez que a mãe de Luna, Maria Navalha, foi vista antes de seu enigmático desaparecimento, ocorreu na loja de departamentos de Nero. A protagonista teve acesso às gravações das câmeras de segurança, nas quais sua mãe aparece segurando um mapa, um indício de que ela estava em busca do tesouro perdido, que teria sido enterrado na loja e desconhecido por muitos.