Amor Perfeito: somente a voz de Gilda é capaz de deixar Leonel em surto e estado de pena

Gilda desconfia que Leonel está vivo em Amor Perfeito e ele entra em surto na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) dirige-se à irmandade para entregar as roupas que Marcelino (Levi Asaf) deixou acidentalmente em sua residência. A voz da vilã é ouvida por Leonel (Paulo Gorgulho), resultando em uma forte agitação, ficando até em um estado de pena.

Na novela das seis da Globo, a ruiva compartilha a mesma sensação em relação ao falecido e solicita a Albuquerque (Beto Militani) que realize uma inspeção na residência dos padres. A megera mais uma vez mostra o quanto é cruel.

Leonel na Irmandade em Amor Perfeito

Segundo Taty Bruzzi, do Na Telinha, Leonel é levado para a irmandade após o falecimento de Hermínia (Adriana de Broux). Dado o estado de saúde de seu pai, Marê (Camila Queiroz) considera mais seguro mantê-lo oculto.

Paralelamente, Marcelino retorna à irmandade depois que a guarda de Gilda é perdida. Nesse contexto, a vilã visita a casa dos padres sob a premissa de entregar roupas do menino que haviam ficado na mansão.

Ao reconhecer a voz da mulher, o idoso entra em pânico, suscitando suspeitas na madrasta de Marê de que seu marido está vivo. Tentando flagrá-los em alguma situação, a vilã não obtém sucesso e então ordena que Albuquerque invada a residência paroquial em busca do supostamente falecido marido.

Gilda suspeita da volta de Leonel na novela das seis da Globo

À medida que a trama avança, Gilda passa a suspeitar cada vez mais da presença do marido, inclusive usa das suas artimanhas e alianças questionáveis para investigar o fato. Até o momento, não foi divulgado se a ruiva descobrirá isso, na ocasião da investigação.