‘Foi um acidente feio’, diz irmão de Regis Danese que estava com o cantor na hora do acidente

O carro que Regis estava dirigindo invadiu a via contrária e bateu em uma carreta.

PUBLICIDADE

Daniel Danese, irmão de Regis Danese, estava com o cantor gospel no momento em que ele sofreu um grave acidente de carro na cidade de Jaraguá-GO. Segundo informações divulgadas pela assessoria do artista, Regis fraturou três costelas e o punho, e teve o tórax lesionado.

Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência e seu estado de saúde ainda é considerado regular. Já Daniel, não sofreu nenhum ferimento grave.

Pela primeira vez, Daniel comentou sobre o acidente durante entrevista para a TV Anhanguera. “Foi um acidente feio. Achei que a gente não sobreviveria, porque o jeito que ficou o carro”.

O acidente aconteceu na noite de ontem (30), enquanto Regis estava indo fazer um show na cidade de Ceres. Após passar pela cirurgia, ele está na UTI, mas consegue respirar sem a ajuda de aparelhos. No momento em que foi resgatado, Regis gravou um vídeo dizendo que sobreviveu a tragédia, porque Deus ainda tem proposito para realizar na sua vida.

Entenda o acidente de Regis Danese

Regis Danese estava conduzindo o carro no momento em que bateu de frente com uma carreta. Seu irmão, Daniel, também estava com ele, mas saiu ileso, assim como o homem que estava dirigindo a carreta.

Conforme informações da PRF, o carro de Regis invadiu a outra via quando ele estava passando por uma curva. Assim, o cantor perdeu o controle do automóvel.

Regis Danese gravou vídeo após o acidente

No vídeo que foi gravado por Regis no momento do resgate, foi possível observar que o seu rosto estava ensaguentado. Após a repercussão do acidente viralizar, a esposa dele, Kelly, usou as redes sociais dizendo ser grata pela vida do marido e pediu o apoio dos fãs. Kelly e a filha, Brenda, foram para a cidade de Goiânia.