Novo sumiço em Amor Perfeito: Leonel mal aparece na novela, mas já some novamente de forma inesperada

Pai de Marê some novamente em Amor Perfeito e não deixa nenhum vestígio na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Leonel (Paulo Gorgulho) está gradualmente recuperando sua memória após uma prolongada amnésia. No entanto, esse processo de recuperação está prestes a desencadear uma sequência de eventos perturbadores, incluindo a confirmação de uma suspeita do passado envolvendo Gilda (Mariana Ximenes) e seu amante, Gaspar (Thiago Lacerda).

Na novela das seis da Globo, a revelação de que os vilões foram amantes no passado provoca uma profunda agitação no idoso. Mesmo com sua memória fragmentada, suas suspeitas são validadas, e ele começa a intuir que algo está fora do lugar.

Leonel entra em desespero em Amor Perfeito

Conforme Daniel César, do Na Telinha, todas as suas incertezas são confirmadas de maneira dolorosa e impactante, deixando-o abalado com a confirmação dos fatos. A reação de Leonel diante dessa revelação é tão avassaladora que ele desaparece do hospital de forma repentina, sem deixar vestígios.

Esse sumiço súbito deixa sua filha, Marê (Camila Queiroz), em um estado de angústia profunda, uma vez que estava dedicada a se reaproximar do pai após o longo período de sofrimento que passou acreditando em sua morte.

Abalado pela revelação, Leonel pode optar por tomar uma medida drástica, movido pelo desejo de vingança. Paralelamente, Gilda inicia uma suspeitar da probabilidade de seu ex-marido estar vivo. Ao perceber que ele poderia representar uma ameaça ao seu futuro, não duvidará em agir para eliminá-lo definitivamente de seu caminho.

Riscos para Gilda na novela das seis da Globo

Gilda também está ciente da necessidade de agir com cautela para evitar repetir erros passados. Paralelamente, Marê inicia uma luta para reencontrar seu pai, reconhecendo a rara oportunidade que a vida lhe concedeu de ter novamente ao seu lado o homem que ela acreditava estar falecido.