Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Irene (Gloria Pires) mostrará quem manda no pedaço. A vilã fará um barraco só de pegar Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) dançando.
A responsável pela briga será Nice (Alexandre Richter), que colocará lenha na fogueira e chamará a megera para acabar com a noite do ex-casal.
Verdade vem á tona
O produtor rural e a ex-presidiária começarão a se encontrar cada vez mais, com a desculpa de colocar o passado em pratos limpos e preparar um futuro. No entanto, em breve o público descobrirá que a mãe de Caio (Cauã Reymond) voltou para Nova Primavera com o desejo de ficar rica.
A verdadeira face de Agatha virá à tona após uma ligação telefônica, o qual ela revelará tudo que deseja das pessoas da cidade. Mesmo assim, a ex de Antônio continuará fingindo ser uma pessoa boa.
Perto de Antônio ela mostrará ser uma santa e, durante um de seus passeios com o ex, o ricaço decidirá relembrar os velhos tempos e vai tirar a amada para dançar. Contudo, Nice entrará em ação e atrapalhará o momento dos dois.
Nice chama Irene
A dona do bar ligará para Irene, que chegará causando um reboliço no local. A esposa de Antônio chegará com tudo perto dele, mas quem dará as ordens será Agatha, que gritará mais alto que a vilã. “Eu não voltei para roubar o marido de ninguém”, gritará a mãe de Caio.
Ainda, falará que ama Antônio, então, Irene começará a bater na rival, que tentará se defender, mas levará umas boas bofetadas da vilã. “Pois agora vai sentir a força do meu braço! Toma”, afirmará Irene.