Agatha ‘cai para trás’ ao descobrir quem é o verdadeiro pai de Petra e causa briga entre Irene e Antônio

A presença de Agatha em Nova Primavera promete agitar os próximos capítulos de Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Agatha, interpretada por Eliane Giardini, promete ser a nova tormenta de “Terra e Paixão”. Sua chegada ao núcleo da trama se dá com a promessa de abalar as estruturas emocionais de todos, principalmente de Antônio, o apaixonado personagem de Tony Ramos.

Astuta e manipuladora, Agatha tem planos de se aproveitar da vulnerabilidade amorosa do agricultor para lucrar ao máximo. Entretanto, essa aproximação não será bem vista por todos. Irene, vivida por Gloria Pires, tem todos os motivos para desconfiar das intenções de Agatha e não esconde seu ódio pela recém-chegada.

Verdadeiro pai de Petra

O desenrolar da trama fica ainda mais intrincado quando Angelina, na pele de Inez Viana, entra em cena. A personagem parece ser uma fonte inesgotável de segredos e revelações. Em uma reviravolta inesperada, o colunista André Romano antecipa que Agatha ficará atônita ao descobrir, por meio de Angelina, que Petra, personagem de Débora Ozório, não é filha de Antônio como se pensava, mas sim de Ademir, interpretado por Charles Fricks.

Angelina expõe outros segredos para Agatha

Angelina, sempre presente nos momentos mais decisivos, ainda compartilha com Agatha que Antônio está, de fato, caidinho por ela, revelando detalhes sobre a proteção que ele tem oferecido à vilã. Mas as revelações não param por aí. Um conflito se instala quando Irene e Antônio têm um embate por causa de Agatha, levantando suspeitas de que a mãe de Petra seja a mandante do sequestro sofrido por Agatha. As especulações são confirmadas por Angelina e a mãe de Caio não consegue esconder sua satisfação com a notícia.

O palco está montado para uma série de confrontos, traições e revelações em “Terra e Paixão”. O retorno de Agatha ao núcleo principal promete sacudir a trama, redefinindo alianças e desenterrando segredos que poderão mudar o curso da história. É esperar para ver!