Acusada de espalhar Covid, Tatá Werneck surta nas redes sociais e solta palavrão

A humorista testou positivo para Covid-19 logo após sua festa de aniversário no último fim de semana.

PUBLICIDADE

Tatá Werneck ficou furiosa depois que um internauta insinuou que a apresentadora teria transmitido Covid-19 para um ator da novela Terra e Paixão. Jonathan Azevedo testou positivo depois da festa e vai ficar afastado do trabalho.

Antes de sua festa de aniversário, no último fim de semana, Tatá fez o teste para Covid, mas deu negativo. Depois do evento, sentindo alguns sintomas, ela resolveu fazer o teste novamente e deu positivo.

Vai tomar no seu c*, seu babac*”, disparou Tatá Werneck ao se deparar com a crítica do internauta. Para comemorar a chegada dos 40 anos, a humorista deu uma super festa no domingo, dia 27, que contou com shows do grupo É o Tchan e Sandy.

Internauta levou invertida da humorista após crítica

Várias celebridades marcaram presença no evento, mas depois que foi revelado que a aniversariante havia contraído Covid-19, assim como Jonathan Azevedo, alguns internautas começaram a criticar a intérprete de Anely na novela Terra e Paixão.

No Twitter, um usuário criticou a festa dada por Tatá: “Vai nascer uma nova variante vindo da festa. Rico não se controla, logo ela que criticou tanto quem se aglomerava durante a pandemia“.

Tatá ficou no hospital para proteger a filha

Depois de soltar um palavrão, a atriz disse que sempre ficou em casa durante a pandemia e que nunca desrespeitou o confinamento. Em seguida, disparou: “Vai à merd*”. Depois que testou positivo para Covid, ela achou melhor ficar no hospital.

Segundo o portal Notícias da TV, Tatá Werneck teria passado por uma crise de ansiedade e também achou melhor ficar internada para evitar passar a doença para a filha de três anos, a pequena Clara Maria.