A Globo teve momentos ruins na noite de terça-feira (29). A série Segunda Chamada, exibida depois das 23h, ficou em segundo lugar na disputa pela audiência na região da Grande São Paulo, de acordo com dados do Kantar Ibope.
A série bateu de frente com a partida do Corinthians pela Copa Sul-Americana, exibida pelo SBT, e não conseguiu superar a concorrente. Exibida entre 23h03 e 23h48, Segunda Chamada registrou 10,2 pontos de média e ficou atrás dos 14 alcançados pelo SBT.
SBT vence Globo no horário nobre
A partida Estudiantes x Corinthians foi marcada pela emoção. O Timão foi pressionado durante toda a partida, perdeu por 1 a 0 e a decisão da vaga na semifinal do torneio continental foi para os pênaltis. O time brasileiro venceu e avançou na competição.
O jogo transmitido pela emissora de Silvio Santos registrou 12,4 pontos de média em seu horário total de exibição. A série Segunda Chamada, além de perder para o futebol, também foi derrotada pelo Programa do Ratinho (placar de 9,8 para o programa do SBT contra 9,7 para a série global).
Silvio Santos tem motivos para sorrir
A classificação do Corinthians para a semifinal da Copa Sul-Americana garante ao SBT ao menos mais duas partidas do Timão para serem transmitidas. O adversário será confirmado entre Fortaleza e América-MG – os cearenses venceram o jogo de ida por 3 a 1, fora de casa. Do outro lado da chave, o São Paulo briga para chegar à semifinal e, consequentemente, ir à final. É possível que haja uma decisão entre São Paulo e Corinthians no torneio continental.