Meu Pecado: Rosário joga sujo e diz para Carmelo que irá ajudá-lo a se casar com Lucrécia

Rosário arma para separar Lucrécia de Juliano, a casando com Carmelo na novela Meu Pecado.

PUBLICIDADE

Até onde vai o ódio de uma mãe pela própria filha? Os limites ou a falta deles podem ser vistos na novela Meu Pecado, exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h20, horário de Brasília. Rosário sempre rejeitou Lucrécia desde que a menina nasceu.

A rejeição aumentou após a morte de César, irmão de Lucrécia. A mocinha foi enviada para um colégio interno, de onde só saiu aos 18 anos. A jovem deixou o internado ao completar 18 anos e a mãe ficou brava por ela voltar para casa.

Para piorar, Lucrécia está apaixonada por Juliano, seu amigo de infância que Rosário insiste em culpá-lo pela morte de César. Na verdade, Juliano não teve culpa, pois tudo não passou de um acidente e o rapaz, na época só uma criança, tentou salvar o amigo de morrer afogado, mas não teve forças para o tirar da correnteza do rio.

Rosário se encontra com Carmelo

Rosário estará observando pela janela quando Carmelo sair após discutir com Renata. O filho de Ramiro revela para Lucrécia que ele é quem denunciou Juliano a fim de o prejudicar por ter a conquistado. O rapaz então diz que está louco por ela e que seria capaz de matar alguém para conquistá-la.

Em seguida, o rapaz beija Lucrécia, que retribui com um tapa no rosto de Carmelo. No dia seguinte, Rosário marca de se encontrar com Carmelo. A mulher é direta e pergunta por qual motivo Carmelo está jogando com sua filha e com Renata ao mesmo tempo.

Rosário diz que vai ajudar Carmelo a se casar com Lucrécia

Carmelo tenta desconversar, mas Rosário diz que viu tudo o que aconteceu na noite anterior do lado de fora de sua casa. Carmelo então diz que gosta muito de Lucrécia e que só não terminou com Renata, pois tem medo de a magoar.

Rosário pergunta se o rapaz gosta tanto de Lucrécia a ponto de estar disposto a se casar com ela. Carmelo diz que nada o deixaria mais feliz. Rosário então jura, diante do túmulo de César, que fará o possível para que Carmelo se case com Lucrécia bem antes do que imagina. Carmelo fica feliz.