O programa Encontro da última terça-feira (29) teve um início distinto e um tanto confuso, pois Patrícia Poeta não estava presente no estúdio. Devido a um problema de áudio nas instalações externas da Globo, Thelma Assis teve a responsabilidade de conduzir a apresentação. No entanto, deparou-se imediatamente com outra dificuldade, uma vez que a conexão ao vivo com o repórter Simpatia na Zona Oeste de São Paulo foi interrompida.
Nesse contexto, foi necessário realizar um intervalo de forma urgente. O programa começou com imagens panorâmicas da cidade de São Paulo, que estava enfrentando temperaturas baixas. Após alguns segundos de ausência de áudio, Thelma surgiu no cenário, surpreendendo os telespectadores.
Patrícia desmente falsas notícias
Nesta quarta-feira (30), Patrícia Poeta esclareceu os rumores de que teria chegado atrasada ao “Encontro” ontem, o que a impediu de participar do início do programa. A Globo precisou recorrer à ex-BBB Thelma Assis às pressas. Patrícia afirmou que essas especulações são informações infundadas e detalhou o ocorrido.
Aparentemente sem paciência, a apresentadora fez um desabafo em suas redes sociais. “Não deixei de acordar pra trabalhar, não deixei de ir ao trabalho“, disse Patrícia. “Só fico chateada porque programa de entretenimento é uma coisa, programa de fake news é outra. Isso não é legal. Essa galera que inventa história só pra ter cliques, eu não acho legal“, finalizou a comandante do Encontro.
Desabafo
Ainda durante desabafo em seus stories, Patrícia Poeta afirmou que já estava acostumada com as fake news sobre ela no último ano, mas que iria comentar por esta ser a mais recente. Por fim, a apresentadora disse achar uma falta de respeito com seu trabalho a publicação de tais notícias falaciosas.