Barbara Reis faz Iza chorar e áudio da cantora entrega toda a verdade

Iza não aguentou a emoção de ver Barbara Reis interpretar suas canções no palco do Domingão com Huck.

PUBLICIDADE

No último domingo, 27 de agosto, o Domingão com Huck estreou a nova temporada da Batalha do Lip Sync, quadro em que os artistas dublam cantores que fazem sucesso no mundo todo.

Umas das convidadas, Barbara Reis, que vem brilhando na pele de Aline, protagonista da novela Terra e Paixão, exibida no horário nobre da Globo, causou nas redes sociais ao reproduzir o show de Iza, no Rock in Rio, com direito aos sucessos Dona de Mim, Pesadão e Ginga.

O vídeo com a apresentação da atriz global fez tanto sucesso que acabou atingindo a cantora Iza, que fez questão de mandar uma mensagem emocionante para a atriz. 

Iza mostra emoção em áudio enviado para Barbara Reis

Iniciando seu discurso, Iza afirmou que jamais poderia imaginar que a primeira mensagem que fosse mandar para a atriz seria chorando. Em seguida, Iza relembrou qual foi sua sensação ao participar do Rock in Rio, que se tornou um dos maiores eventos do mundo: “Cara, eu te juro. No dia (do Rock in Rio 2022), eu estava muito nervosa. Estava acontecendo muita coisa. Essa chuva me pegou muito”.

Barbara Reis enaltece Iza

Antes de encerrar, Iza revelou ser muito fã da global, não somente por conta de Terra e Paixão, mas por Todas as Flores, trama de João Emanuel Carneiro, exibida no Globoplay. Iza revelou ter assistido a trama que nem uma maluca e, afirmou que a personagem de Barbara era o cão.

A emoção da atriz Barbara Reis foi tão grande, mas tão grande que, ela postou a mensagem que recebeu de Iza em seu Instagram. Na descrição da postagem, Barbara disse que sua apresentação foi muito mais do que interpretar uma canção de Iza, foi sobre coroar uma mulher preta, de origem periférica e artista como ela, no programa de maior audiência dos domingos.