‘Assédio’: Fofocalizando é detonado nas redes sociais por constranger repórter no programa ao vivo

Nas redes sociais muitos internautas estão criticando programa de fofocas do SBT.

PUBLICIDADE

Muitos internautas estão usando as redes sociais para criticarem o Fofocalizando, no SBT. O programa vem sendo detonado após uma brincadeira exibida na tarde desta quarta-feira (30), que contou com a participação de Helen Ganzarolli.

A convidada disse que gostaria de levar alguma recordação do programa e sugeriu que usassem um molde de gesso para fazer uma marca do corpo de Gabriel Cartolano. A princípio ele não quis, mas depois levantou a camisa e disse que aceitaria o desafio.

Isso é assédio“, acusaram alguns internautas. Outros disseram que é muita apelação por audiência. O portal Notícias da TV entrou em contato com a emissora de Silvio Santos e foi informado de que tudo havia sido previamente combinado.

Helen Ganzarolli escolheu Cartolano para ter uma ‘lembrança’ do programa

Gaby Cabrini foi explicar aos telespectadores sobre a nova moda de eternizar uma parte do corpo usando gesso. Para exemplificar ela citou o caso de Bruna Biancardi, que está grávida do jogador Neymar e fez um molde de sua barriga.

Helen Ganzarolli fez questão que Cartolano fosse usado na brincadeira para fazer o molde de parte do seu corpo com gesso.

Léo Dias ironizou o colega de trabalho

Queria levar uma lembrança daqui. Já que o Cartolano está pegando no meu pé, queria eternizar. Das meninas não vai ficar legal, então vou eternizar alguma coisa sua. A mão do Cartolano ou o abdômen? O abdômen“, afirmou a modelo.

O apresentador sugeriu que fizessem com Léo Dias, alegando que ele tem o peitoral bonito, mas mudou de ideia depois de pouco tempo. Léo Dias ironizou o colega dizendo que ele não está no programa ‘pela inteligência’. Nas redes sociais muitos internautas seguem criticando os apresentadores do Fofocalizando.