Em Amor Perfeito, o reencontro entre Marê (Camila Queiroz) e Leonel (Paulo Gorgulho) é permeado por uma intensa tensão. Devido à sua amnésia, o empresário não reconhece a filha e age de forma hostil, tratando-a com frieza e mal-estar.
Na novela das seis da Globo, abalada emocionalmente, a administradora compreende a necessidade de reconquistar seu pai gradualmente, buscando auxiliá-lo a recuperar suas memórias e, por consequência, demonstrar sua própria inocência.
Marê faz planos para Leonel em Amor Perfeito
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, diante desse cenário, a protagonista planeja uma estratégia para auxiliar seu pai. Em colaboração com os padres, conduz Leonel a um jogo de futebol entre os religiosos e as crianças.
No decorrer da partida, a presença de Marcelino, que marca um gol, enche Marê de entusiasmo e finalmente arranca um singelo sorriso do “vovô pirata”. Nesse instante, as lembranças retornam a Leonel, evidenciando sua antiga paixão pelo time Atlético.
Com a alegria de ver a memória de seu pai ressurgir, Marê decide presenteá-lo de maneira especial. De acordo com informações do Arteblitz, ela compartilha uma foto antiga, na qual os dois aparecem juntos no estádio do Galo quando a protagonista tinha apenas dez anos, como uma forma tocante de reafirmar os laços familiares.
Leonel vai aos prantos na novela das seis da Globo
Em um dado momento, Marê expressa que Leonel se lembrou do Atlético, o time de coração deles, enquanto Leonel observa a foto chorando. Nesse momento, Marcelino se aproxima e a administradora revela que o homem na foto é seu pai.