Tatá Werneck emitiu um comunicado após receber confirmação positiva para o vírus Covid-19. A apresentadora encontra-se hospitalizada, embora tenha esclarecido que sua decisão de buscar cuidados médicos se deu em virtude de uma crise de ansiedade. O diagnóstico da doença foi recebido por ela na terça-feira (29), e desde então, encontra-se em isolamento devido a sintomas leves.
Durante sua participação no programa Fofocalizando, do SBT, a artista abordou brevemente o assunto em conversa com o jornalista Leo Dias. No domingo passado (27), a comediante realizou uma extensa celebração de aniversário em sua residência, com o propósito de comemorar seu quadragésimo aniversário. O evento contou com apresentações de Sandy e É o Tchan, bem como a presença de convidados notáveis como Duda Beat, Bruna Marquezine, Fátima Bernardes e Boninho.
Tatá se pronuncia direto do hospital
Previamente à festividade, Tatá submeteu-se a um teste de Covid (com resultado negativo); entretanto, posteriormente, diante do surgimento de sintomas gripais, repetiu o exame. É intenção dela manter-se em isolamento até que não haja mais risco de disseminação do vírus.
Em um breve áudio enviado a Leo Dias, a atriz deu detalhes sobre seu estado de saúde. “Eu testei positivo para a Covid, sim, mas eu vim para o hospital porque tive crise de ansiedade“, explicou a global.
Afastamento da novela
Atualmente, a atriz encontra-se atuando como Anely, em Terra e Paixão, transmitida pela Globo. Os rumos da produção foram ajustados devido ao afastamento temporário da artista. Na trama, Anely é irmã de Lucinda, e vive uma vida dupla.