Demitido do SBT por supostamente defecar no camarim, Dudu Camargo ganha emprego em nova emissora

O apresentador irá apresentar um noticiário noturno a partir da próxima semana.

PUBLICIDADE

O apresentador Dudu Camargo, que foi desligado do SBT após uma sequência de controvérsias nos bastidores da emissora, agora encontrou um novo emprego. Ele foi contratado pela Astral TV, um canal de televisão focado em bem-estar e entretenimento, que estreou nas cidades de São Paulo e Campinas no ano passado.

As informações sobre a nova oportunidade de emprego de Dudu Camargo foram inicialmente divulgadas pelo jornalista Gabriel Perline, em sua coluna no portal iG.

Dudu Camargo vai comandar novo jornal

Segundo o colunista, o apresentador vai comandar um noticiário chamado “Alerta News” na próxima semana. O programa jornalístico será exibido diariamente de segunda a sexta-feira, a partir das 22h, com uma reprise marcada para às 6h da manhã seguinte.

Os telespectadores nas áreas de São Paulo e Campinas poderão sintonizar a Astral TV nos canais 52.1 e 47.1, respectivamente. Além disso, o canal estará disponível para transmissão pela internet, seja através de seu site oficial ou da plataforma de streaming Soul TV.

Demissão polêmica do SBT

Quando era contratado pelo SBT, o apresentador contava com o apoio de Silvio Santos, que via nele um futuro promissor na televisão. No entanto, relatos indicam que Dudu Camargo teria se envolvido em situações inadequadas nos bastidores da emissora, levando à sua demissão.

O apresentador teria realizado necessidades fisiológicas no camarim e usado uma toalha para limpar. Além disso, a toalha suja teria sido deixada atrás do micro-ondas, resultando em um odor desagradável no ambiente. Outros apresentadores que compartilhavam o mesmo camarim perceberam a situação, e as câmeras de segurança teriam identificado o responsável.

Cotado para participar de A Fazenda

Dudu Camargo também estava cotado para participar da próxima temporada do reality show “A Fazenda 15”, transmitido pela Record TV. No entanto, com o novo compromisso na Astral TV, é improvável que ele seja um dos participantes competindo pelo prêmio milionário.