Amor Perfeito: prevendo tragédia em reencontro de Turíbio e Elza, Orlando age para impedir barraco

Turíbio não suporta olhar para Elza, mas Orlando resolve impedir que ele faça algo contra ela.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na tela da Globo, Turíbio flagra sua mulher com o amante no hospital, parte com tudo para cima dela, mas Orlando age para impedir que ele cometa uma loucura. 

Turíbio sempre foi um homem de temperamento forte e explosivo. Controlando sua esposa com rédea curta, o jornalista acabou descobrindo que ela o traía com seu funcionário. Mesmo tendo feito tudo que podia para impedir que os dois vivessem o romance, Turíbio a viu partir com o amante e ficou sem nada. Agora, com o filho doente, o encontro dos dois será inevitável.

Segundo publicado por Douglas, no site Resumo das Novelas, Elza resolve retornar a cidade com seu amante ao descobrir que o herdeiro está doente. Assim que chega em Águas de São Jacinto, Elza vai direto visitar seu herdeiro, mas Turíbio chega e fica descontrolado ao ver a esposa com o amante no local.

Turíbio é impedido de cometer loucura por Orlando

Não admitindo que ela esteja lhe afrontando dessa maneira, Turíbio parte com tudo para cima dela. Orlando, percebendo que o jornalista está disposto a causar um escândalo, resolve intervir para evitar que o pior aconteça. Não conseguindo se conformar com a afronta de sua esposa, o jornalista vai até sua casa para pegar a arma que esconde.

Turíbio mata Fabiano

Retornando ao hospital, Turíbio aponta a arma para sua esposa, tenta atirar na mulher, mas acaba acertando seu próprio herdeiro. O jornalista desaba com o crime que acabou de cometer e Elza fica em total desespero. A sequência deverá ir ao ar a partir de 31 de agosto.