Meu Pecado: Carmelo manda Juliano para a prisão, agarra Lucrécia e leva uma bofetada

Carmelo confessa para Lucrécia que foi ele quem denunciou Juliano e que só o fez para prejudicá-lo em Meu Pecado.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Meu Pecado, Carmelo irá à fazenda de Paulino e falará sobre Josué, que ele considera seu amigo e está internado. Renata se estressa com o rapaz, que decide ir embora. Do lado de fora da casa de Paulino e Rosário, Carmelo diz para Lucrécia foi na polícia denunciar Juliano com a única e exclusiva intenção de prejudicar seu noivo.

Lucrécia fica brava e pergunta por qual motivo o filho de Ramiro fez isso com Juliano, que se encontra preso por suspeita de causar o acidente do irmão. Carmelo responde para Lucrécia que o fez, pois está louco por ela e a agarra, beijando-a forçadamente.

Lucrécia bate em Carmelo

Lucrécia fica furiosa com o beijo forçado e dá uma bofetada em Carmelo, dizendo que ele é uma decepção. Carmelo fica plantado do lado de fora com a mão no rosto em que levou o tapa. Lucrécia entra em casa brava.

Rosário vê toda a cena pela janela, mas não diz nada. Ao ver Lucrécia dentro de casa, pergunta o motivo dela estar agitada. Lucrécia diz que não é nada e pergunta pela prima. Rosário se faz de vítima, conta que Renata brigou com o namorado e é gentil com Lucrécia, causando estranhamento na filha.

Renata desabafa com Lucrécia

Renata diz que precisa desabafar com Lucrécia. A prima a rejeita e diz que é muito tarde para conversarem, ainda chateada pelas mentiras de Renata. Renata dramatiza e convence Lucrécia de ouvi-la. Renata diz que Carmelo ficou frio e distante, e tem a impressão que alguém está o roubando dela.

Lucrécia tenta a aconselhar para não pensar daquela maneira. Renata pergunta se ela está sabendo de alguma coisa. Lucrécia diz que não e abraça Renata, que diante da prima finge que chora, mas ao abraçá-la, sorri em seu ombro por ver que a mocinha está caindo em suas mentiras.