Amor Perfeito: Turíbio transforma hospital em cenário de guerra, causa morte violenta e tem o pior dos castigos

Turíbio não suporta ver sua mulher de volta na cidade e age para matá-la da pior maneira.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Turíbio não suportará ver a mulher que o abandonou de volta à cidade, partirá com tudo para cima dela, mas acabará matando seu próprio filho por conta de seu temperamento explosivo.

Turíbio sempre foi um marido muito exigente e controlador. Tratando Elza como uma escrava, o jornalista fez tudo o que podia para infernizar a vida dela. Após descobrir o caso da esposa com Odilon, o jornalista tentou aprisioná-la em casa, mas ela conseguiu fugir da cidade com seu amante.

Após um tempo longe, segundo publicado por Douglas, no site Resumo das Novelas, Elza e o amante retornarão para Águas de São Jacinto por conta da doença de Fábio, filho da dona de casa com Turíbio. Contraindo tuberculose, o jovem precisa manter um tratamento rigoroso e cheio de cuidados. Antes de qualquer coisa, Elza vai direto ao hospital rever o filho.

Turíbio surta ao ver Elza no hospital

Momentos depois, Turíbio chega ao hospital e surta com a presença de Elza e Odilon. Descontrolado, o jornalista é contido por Orlando, que não o deixa fazer nada que possa se arrepender depois. Na sequência, Turíbio vai até sua casa e pega a arma que guarda em segredo. De volta ao hospital, Turíbio aponta a arma para Elza.

Preso, Turíbio chora a morte de Fábio

Segundo o texto descrito pelos autores, Turíbio atinge Fabiano com dois tiros e desaba no chão com o que fez. Elza entra em desespero e se joga em cima do herdeiro. Mais tarde, Turíbio aparece atrás das grades, urrando de dor pela perda de seu filho.